Apoios

Terminada a ronda dos pezudos votados pelo público e ainda havia outros tantos pezudos para distribuir.
Alguns deste Pezudos foram atribuídos “tipo” brincadeira. Nessa categoria encontram-se os Pezudos Cambalhota. Entregues a três pilotos que, em 2018, deixaram de ter as rodas no chão para passarem a ter o tejadilho. Vitor Sousa, Nuno Bessa e Nuno Magalhães, Foguete para os amigos, que nos brindaram com excelentes cambalhotas, foram os premiados.
Garagem Veiga e Kaxa & Motor, arrecadaram os Pezudos Equipas, atribuído aos preparadores.
O Pezudo Dedicação foi para Bruno Vilela, presidente do Colégio de Comissários Desportivos, por tudo o que tem feito pela modalidade.
O prémio “Decor” foi para Joaquim Machado, uma forma de o agraciar pelos dois belíssimos carros com que correu em 2018.
A surpresa de Fátima Lameiro ficará para a história, quase que merecia um segundo prémio. O Pezudo Claque, era um dos prémios que estava tapado. Fátima Lameiro representou a “Mancha Negra”, claque que é sobejamente conhecida pela sua exuberância e desportivismo. Uma mais valia para a modalidade.
Seguiram-se uns Pezudos mais “pessoais”, o Pezudo Parceiro, destinado aos que muito apoiam o Offroad Portugal. Luís Morais da Rent It Low e Paulo Ferreira, conhecido no meio como o Paulo dos Amortecedores, foram os agraciados.
Nesta altura restavam dois pezudos, ambos tapados com papel, para ninguém saber o que diziam.
O primeiro foi para Pedro Tiago, Campeão de Portugal de Ralicross A1.6, campeonato em que venceu tudo o que tinha a vencer, incluindo a Taça de Portugal. Pareceu-nos que um prémio piloto seria pouco para os feitos de Pedro Tiago. Assim o piloto passa a ser o “Pezudo Conquistador”.
Para rematar, faltava o Pezudo Carreira, desse já falamos numa notícia anterior (ver noticia). Por tudo o que fez na sua vida automobilística, nomeadamente no Autocross e Ralicross, o Pezudo escolhido foi José Dias. Um piloto/preparador, que até foi o Pai dos bimotores, no nosso país.
E assim demos por terminada a noite, que não terminou logo, pois a festa continuou, com a boa disposição que foi sempre o seu mote.
 
Pezudo Cambalhota - Nuno Magalhães, Nuno Bessa, Vitor Sousa e os nosso futuros campeões, acompanhados pelo Offroad Portugal 
 
Pezudo Equipa - Jorge Ribeiro (Kaxa & Motor), João Sousa (Garagem Veiga) e Offroad Portugal
 
Pezudo Dedicação - Bruno Vilela
 
Pezudo Decor - Joaquim Machado e Offroad Portugal
 
Pezudo Claque - Fátima Lameiro da "Mancha Negra" e Offroad Portugal
 
Pezudo Parceiro - Luís Morais / Rent It Low, Paulo Ferreira /Paulo Amortecedores e Offroad Portugal
 
Pezudo Conquistador - Pedro Tiago e Offroad Portugal
 
Pezudo Carreira - José Dias e Offroad Portugal
rodape_3.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com