Na tarde do passado domingo, estiveram dois futuros pilotos, no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.


O Offroad Portugal esteve no Circuito do Alto do Roçário, para assistir às estreias de dois novos pilotos. Foram eles Bruna Sousa e André Monteiro.
Quanto a Bruna Sousa, filha de Daniel Sousa, piloto de Ralicross, a jovem realizou um dos seus sonhos. Acreditamos que o sonho, agora, será competir na Iniciação. Bruna, figura assídua nas nossas pistas, desde há muito manifestou vontade de correr.
O outro piloto, o ainda mais jovem André Monteiro, filho de Artur Monteiro, piloto de Kartcross, há já vários meses aguardava o avançar da idade, para se aventurar no Ralicross. Pelo que vimos adorou a experiência. Será uma aquisição para o team Série Original.
A estreia aconteceu aos comandos de uma viatura de Ralicross de Da Luz Portugal, com Olavo Ribeiro sentado ao lado, a dar as diretrizes. O “professor”, antigo piloto de Autocross e Ralicross, é o preparador com mais títulos obtidos na iniciação.
No final, Olavo Ribeiro e os orgulhosos progenitores, estavam muito satisfeitos com as capacidades demonstradas pelos dois jovens pilotos.

Bruna Sousa

André Monteiro

O "carro de instrução"

rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com