Luís Almeida esteve no passado sábado, em testes com o seu novo RX01, juntamente com os espanhóis da La Base Motor Clube.

 


O conhecido piloto de Kartcross, das Caldas da Rainha, Luís Almeida, esteve no passado sábado, no Eurocircuito de Lousada, em testes com o novo LBS RX01, marca que representa em Portugal.
Além de Luís Almeida, estiveram os espanhóis Mikael Vilariño, o dono desta nova marca, Ismael Trigo, a quem foi entregue um novo LBS RX 01, Sergio Busto e Martin Monil.
O LBS RX 01, venceu o Campeonato de Espanha de 2018, pelas mãos de Ivan Piña, no primeiro ano em que apareceu nas pistas. Esta nova marca de Kartcross, é representada no nosso país por Luís Almeida.
Pelo que nos foi dado assistir, na manhã do passado sábado, a adaptação de Luís Almeida à sua nova máquina está a ser rápida e excelente.
A nova marca de Kartcrosses tem tido muito êxito em Espanha, até por uma nova filosofia que quer impor no mercado dos pequenos bólides, com a qualidade de construção, fiabilidade e competitividade, a justificarem plenamente o preço de venda desta nova máquina. O título de Campeão em 2018, é a prova disso.
Luís Almeida, que vai correr este ano, com o seu novo LBS RX01, da marca que representa, continuará a deter a entrega e a distribuição da gasolina de competição Panta, para o Off-Road.

rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com