Apoios

Na época passada, a prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, mais pontuada, foi a de Castelo Branco.

 


Das sete jornadas que compuseram o Campeonato de Portugal de Ralicross, a prova de Castelo Branco, que se realizou em 22 e 23 de setembro, foi considerada a melhor da época passada, pela FPAK. Um prémio, para os vários pormenores e as inovações, que a Escuderia contemplou.
Quanto a nós, foi merecido. Somente por exemplo, realçamos algumas situações, que deverão ter dado esta classificação. Uma delas, a forma e o local onde foi feito o pódio, que em nada prejudicaram, nem atrasaram, o normal andamento da prova. Igualmente inovou, ao colocar online, todas as decisões do Colégio de Comissários Desportivos, o que fez com que estas fossem do conhecimento público, dando-lhes uma maior transparência. Isto, além de várias outras situações, como o local do Gabinete de Imprensa. Também a organização do Parque de Concorrentes, onde cada piloto teve hipóteses de escolher o seu lugar ao inscrever-se. Igualmente, as infraestruturas que este, o Parque de Concorrentes, possui. E, como se tudo o que referimos antes não bastasse, a forma como a Escuderia organizou e realizou toda a prova.
O único senão, foi o esquecimento quanto à abertura do Parque Fechado, por parte do Colégio de Comissários Desportivos, o que motivou um pedido de desculpas, por parte do seu Presidente.
Quanto aos resultados das restantes provas, ainda não os conhecemos. Seria bom que a FPAK os tornasse públicos.

 

rodape_2.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com