Desta vez, os pilotos não tiveram que aguardar momentos infindos para retirarem as suas viaturas do Parque Fechado. Verificações finais efetuadas, minutos necessários passados e eram retirados por cada categoria.

 

 

Gonzaga no Kartcross
Foram 20 os participantes no Kartcross. Houve um regresso, o de José Carlos Pinheiro, que esteve ausente na jornada inicial. Regressou com um La Base RX01.
As corridas de qualificação, sempre muito animadas, tiveram vitórias repartidas. Jorge Gonzaga venceu a primeira, Pedro Rosário a segunda e Nuno Bastos a terceira.
Luz vermelha a apagar-se e Jorge Gonzaga, ASK, fica na liderança. Não mais a perderia, até ao baixar da bandeira de xadrez. Na frente, além de Gonzaga, estão Nuno Bastos, ASK e Maikel Vilas, La Base. Depois, vieram para esse grupo Pedro Rosário, Semog, e Rui Nunes, Semog.
Parados, na primeira volta, ficam João Matias, HSport e José Soares, ASK. Este, na segunda prova da sua carreira. Pouco depois, é Mário Rato, quem tem problemas. Para na segunda volta.
As classificações começam a ficar baralhadas, com as passagens pela Joker. Mas quem lá passa em último, é Gonzaga que foi o primeiro a terminar.
O segundo a completar a prova é Maikel Vilas, piloto que pontua para o nosso campeonato, seguido de Pedro Rosário e de Rui Nunes. Rosário e Nunes, viriam a subir um lugar cada, com Vilas a descer para quarto, devido a ter calcado as linhas de partida.
José Mota, Semog, foi quinto, terminando a menos de 6 segundos do vencedor. Aliás, no grupo dos cinco primeiros, foi forte a luta e pequenas as diferenças. Um pouco mais atrás, terminou Luís Almeida, LaRX01, seguido por Nuno Bastos, ASK, Gonçalo Valentim, Semog, Pedro Rabaço, Proto HSport e Alexandre Borges, Semog, que completam os 10 primeiros.
Na mesma volta do vencedor, terminam José Carlos Pinheiro, La Base RX01, e Daniela Godinho, Semog. Daniela que esteve bem nas qualificações.
No Campeonato, Jorge Gonzaga lidera, seguido de Rui Nunes e Maikel Vilas.
Classificação final

Noticia retificada às 21.57

Fotos – OffRoad Portugal (direitos reservados)

Reis nos Super Buggy
Na Super Buggy, que teve seis participantes, Nelson Barata venceu duas das três qualificações, com Mauro a ganhar a restante.
Na final, Mauro Reis, HSport TT, foi o mais rápido no arranque e foi o primeiro a corta a meta, terminadas as oito voltas. Paulo Godinho, PG 012, e Arménio Rodrigues, GRT MXG, acompanharam Reis no pódio. A quarta posição foi de Nelson Barata. Alexandre Tomás ficou na segunda volta e foi dele o quinto e derradeiro lugar.
Classificação final

rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com