Facebook

Apoios

Aqueles que seguem o Off-Road há mais anos, certamente que se lembram de Hélder Silva e do seu Opel Corsa.


O piloto de Gondomar, participou pela última vez no ano de 2012. Nessa altura, num Campeonato que se chamava OffRoad, pois realizava-se em pistas mistas e só de terra.
O jovem piloto, que corria com um Opel Corsa, competia na Divisão 5. Nesse ano, terminou o Campeonato no terceiro posto, ou seja, num lugar de pódio.
Já na temporada passada ouvia falar-se no seu regresso, mas este só irá acontecer agora, no Ralicross de Sever do Vouga.
“O carro foi preparado por mim e pela minha equipa, o que demorou mais tempo do que o esperado. Começou a ser construído em 2016, mas só agora ficou pronto”, começou por nos afirmar Hélder Silva.
Depois, referiu outros elementos, importantes, neste seu regresso. “Para poder competir, no Ralicross, tive de reunir alguns apoios, pois sem eles, não conseguiria participar. Tenho, desde já, de agradecer os apoios de Talho do Povo, Pimenta & Oliveira Car, Npublicidade, Gondosucatas, Eloí Dias Instalações Elétricas, Turbo Sector, NF Car Parts, Jorge & Ferreira Peças Auto, Estamparia Sem Regras, 3 XT e Casa dos Amortecedores Meira. É a eles, que devo o meu regresso”, concluiu.
Hélder Silva, vai regressar com um Citroën Saxo, com o qual irá participar na Nacional A 2RM.

Fotos do Citroën Saxo (direitos reservados)

rodape_1.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com