Facebook

Apoios

Só aqueles que já pilotaram um Super Buggy, fazem ideia do que é o puro prazer da condução.


Mas, agora, é mais fácil conseguir uma experiência, com um Super Buggy. Participar numa das provas do Campeonato de Portugal, por exemplo.
Quem o vai já fazer, dentro de uma semana, é Fernando Silva. O conhecido piloto de Albergaria, um dos mais antigos, ainda em atividade, do OffRoad nacional.
No Ralicross de Sever do Vouga, Fernando Silva vai deixar o volante do Seat Ibiza, com que nas últimas temporadas competiu, e vai agarrar o volante de um Super Buggy. Um Toniauto, marca que é Campeã da modalidade e com vários títulos conquistados.
Para que esta experiência se concretize, basta alugar um Toniauto a Nelson Barata, o piloto de Belas, que é um apaixonado destes bólides.
Esta temporada, Barata adquiriu um Toniauto a António Santos, o Campeão da categoria. E este Super Buggy, tem como destino o aluguer “chave na mão”. É chegar à prova, sentar e correr, tal como qualquer piloto profissional.
É assim que Fernando Silva vai ter este novo teste e, dizemos nós, depois até poderá pensar em fazer mais provas, pois seguramente vai adorar a experiência.
Nós adoramos, quando há uns anos participamos numa prova, em Murça.
Os interessados, podem contatar, no Facebook, Nelson Barata e saber mais, sobre o que será uma experiência inolvidável.

Fernando Silva vai experimentar no Ralicross de Sever do Vouga…

...um dos Super Buggy de Nelson Barata

rodape_3.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com