Mário Barbosa é um dos cerca de 90 inscritos do Swecon World RX of Sweden, a sexta jornada do Mundial de Ralicross, que se realiza no Holjes Motorstadion.


O piloto do Compincar RX Team, Mário Barbosa, vai participar no Ralicross da Suécia, na terceira jornada do Euro Rx, pontuável para a categoria Supercar.
Depois do “inferno” norueguês, onde a sorte esteve arredada, será agora a vez da jornada sueca, que se realiza num circuito completamente desconhecido para Barbosa.
“Espero que na Suécia tenhamos mais sorte, embora seja mais uma pista completamente desconhecida para mim. O ambiente nas provas nórdicas costuma ser fantástico e sei que estou a competir ao mais alto nível nos Supercars, já que o nível dos pilotos e das equipas é elevadíssimo. Não é fácil a um piloto português, que não se pode dedicar à modalidade a tempo inteiro, poder lutar contra pilotos muito rápidos e com meios muito superiores aos nossos. Mas vamos dar o nosso máximo, pois já mostrámos em provas esporádicas ao longo destes anos que temos rapidez para dar nas vistas. No fundo, a ambição do nosso projeto vai sempre depender dos apoios que conseguirmos reunir”, confessou Mário Barbosa, à sua assessoria.
O Swecon World RX of Sweden, conta com cerca de nove dezenas de inscritos, entre pilotos que pontuam para os Campeonatos do Mundo e da Europa, bem como para a International Series RX2.
Para o Europeu, são duas as categorias presentes. A Supercar, na qual Barbosa irá competir e que tem 27 inscritos, com dois deles como reserva, e a Super 1600, que reúne 25. No WRX, são também 25 os pilotos inscritos.
Uma promessa de fortíssimo espetáculo, com o OffRoad Portugal a desejar que tudo corra bem, a Mário Barbosa e ao seu Citroën DS3, com o dorsal 75, assistido pela DM Motorsport.

Listas de Inscritos
WRX
EuroRx Supercar
EuroRx Super 1600

Mário Barbosa em Hell (fotos by Johnny Loix) – Direitos reservados

rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com