Terminou esta manhã a prova de Mário Barbosa, no Swecon World RX of Sweden, ao terminar as qualificações na 15ª. posição.


Era esperado mais, por parte do nosso compatriota que, na temporada passada, em Lohéac, França, foi apurado para as meias-finais e que por uma posição não passou para a derradeira corrida.
Desta vez, na Suécia, Mário Babosa começou as qualificações com um 13º. posto, o que deixava esperanças para um acesso às finais. Depois, nas duas mangas seguintes, ainda disputadas na tarde de sábado, o piloto do DS3 terminou ambas na 16º. posição. Faltava a quarta e derradeira qualificação, que se realizou esta manhã, de domingo. Barbosa terminou novamente na mesma posição, das duas anteriores. O que lhe deu o 15º. posto à geral, após as mangas, e dois pontos para o Campeonato da Europa de Ralicross, Supercar.
Num circuito totalmente desconhecido para o piloto do Compincar RX Team, Barbosa poderá não ter conseguido encontrar as afinações ideais, para o Citroën DS3, num traçado que tem mais de mil e 200 metros de perímetro.
O sueco Robin Larsson, em Audi S1, lidera a classificação, terminadas as quatro mangas der qualificação.
Classificação após mangas EuroRX – AQUI

Fotos de Mário Barbosa em Höljes – By Johnny Loix (direitos reservados)

 

 

 

 

rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com