Facebook

Apoios

O Clube Trilhos do Norte demonstrou ter feito, e bem, o trabalho de casa, quanto à jornada que organizou no passado fim de semana, em Baltar.


A prova, que marcou a candidatura aos Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy do próximo ano, decorreu ao nível das melhores, realizadas este ano.
O público compareceu em bom número, a jornada teve bons momentos de Ralicross, mau grado o número de participantes não ter sido o ideal. Este, foi o possível, pois a data dificilmente permitiria mais, fosse que clube a organizasse.
Tendo em conta os participantes, foram reduzidos os tempos de prova. Ou seja, começou-se mais tarde e acabou-se- mais cedo.
Além de tudo o mais, uma nota terá de ser realçada. O facto das regas (poucas) a que o traçado de Baltar foi sujeito. O pó foi coisa que esteve sempre controlado e excesso de água, foi coisa que nunca se viu. Basta referir que nenhuma reclamação foi feita, quer pelos pilotos de Ralicross, quer pelos pilotos de Kartcross. Pena que não seja assim, no resto do Campeonato.
O Ralicross de Paredes/Baltar, provou que merece um lugar nos Campeonatos do próximo ano. Além de tudo o mais, porque será mais uma forma de cativar mais pilotos, para as espetaculares e radicais modalidades, que compõe o Off-Road. Não nos podemos, nem devemos esquecer, que o circuito está implantado numa zona onde a "afición" é forte, tanto em número de pilotos, como de público.

O Trilhos do Norte aproveitou as excelentes instalações do Kartódromo como apoio

Dois pequenos exemplos do muito público que esteve presente

rodape_3.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com