Facebook

Apoios

Uma boa notícia para o Ralicross de Montalegre, é a presença de José Lameiro, que estreia o seu novo Skoda.


José Lameiro já está inscrito, na jornada que marca o início da segunda metade do Campeonato. Vamos, por isso, ter o regresso do piloto da Diatosta/Rialto, a estrear o seu novo Skoda Fabia, da categoria Super Car.
O piloto de Aveiro, justificou a sua ausência às provas anteriores do Campeonato. Uma ausência, que se esperava fosse mais curta. “Houve muito trabalho a ser realizado, vários testes a serem feitos, pois o carro é totalmente novo. E eu nem sempre tive datas disponíveis, para os fazer, pois a minha vida profissional é muito preenchida”, referiu.
O carro vai continuar a ser testado, em prova. “Iremos continuar a evoluir o carro, nas provas, a torná-lo mais fiável e, depois, trabalhar igualmente a sua rapidez. Além disso, eu também preciso de fazer quilómetros, com ele, e de evoluir”. Um intervalo e José Lameiro concluiu. "O Skoda está fantástico. Quase que dá vontade de o meter na garagem e de não o pôr a correr. Vão ter oportunidade de o ver, já em Montalegre. É um carro construído em Portugal, com o carimbo Simpa Racing”.
Além da presença de José lameiro, é também aguardada, ansiosamente, a comparência da “Mancha Negra”. A já famosa claque no piloto de Aveiro, que trás mais emoção e espetáculo, às radicais modalidades denominadas Ralicross, Kartcross e Super Buggy.
Sábado, já poderá ver o Fabia de tração total, a competir mo Circuito Internacional de Montalegre. Não deixe de lá ir.

rodape_2.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com