Facebook

Apoios

O Autocross de Arteixo, que se realiza no próximo fim de semana, e que bem merece a visita de espectadores portugueses, vai ter três pilotos lusos a competir.


São eles Daniela Godinho e Rui Nunes, no Kartcross e Mauro Reis, na Divisão 3, cá denominada Super Buggy. E serão eles que se vão juntar aos outros 133 inscritos, que constam da lista. Um número impressionante que bem merece uma ida à simpática cidade de Arteixo.
Este ano são diferentes os horários e o local das Verificações. O programa inicia-se na sexta-feira de manhã com Treinos Livres. Treinos esses destinados aos pilotos que neles se inscreveram.
Ao final da tarde do mesmo dia, no Circuito D. José Ramon Losada, terão lugar as Verificações Administrativas e Técnicas, que também poderão ser efetuadas na manhã de sábado.
O restante programa, começa pelas 12 horas de sábado. Nesse dia, vão-se disputar duas mangas de qualificação, além de treinos oficiais.
No domingo, às 9 horas, recomeça a jornada, com a terceira qualificação. Seguem-se meias-finais e finais. O programa, está previsto terminar cerca das 15 horas, com a classificações finais a serem afixadas 30 minutos mais tarde. Todo este horário, pela hora do país “nuestro hermano”.
Autocross Arteixo – Memorial Javier Amado, recorda e homenageia, mais uma vez, um nome que está na memória de todos, quantos tiveram a honra e o prazer de o conhecer.
Se gosta de Autocross e quer ver uma excelente jornada, vá a Arteixo. E, já agora, aproveite para apoiar os nossos compatriotas. Nós não vamos faltar.
Lista de Inscritos

Mauro Reis

Daniela Godinho

Rui Nunes

Cartaz da prova

rodape_1.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com