Facebook

Apoios

São 43 as inscrições na Taça de Portugal – Mação Verde Horizonte 2, que se realiza já no próximo fim de semana.


O Clube Automóvel de Mação conseguiu uma Lista de Inscritos onde pautam 43 inscrições, entre as três categorias. Mas quanto a pilotos, são 42, pois João Novo vai correr em duas categorias. São 23 no Ralicross, 15 no Kartcross e cinco no Super Buggy. A acrescer a esta Lista, há mais oito pilotos numa prova de demonstração de Pop-Cross.
Dentro dos inscritos na Taça, há várias estreias, regressos, depois de mais de uma época de ausência, e novidades. Se começarmos por esta última, vamos ter João Novo na Super 1600, categoria em que se estreia, com um Citroën C2, que já foi de Nuno Araújo. Novo também vai lutar pela Taça, na Nacional, cujo título de Campeão, conquistou este ano.
Como regressos, há que referir Vitor Mendes e Ricardo Mendonça, que já foram alvo de notícias, no nosso sítio. Outros regressos, são os de Manuel Guerreiro e Miguel Ferreira, ambos nos Super Buggy
Quanto a estreias, no Ralicross, teremos de considerar as de José Soares, na A 1.6, depois de algumas provas no Kartcross, e Frederico Santos, na divisão 2 dos Super Car.
Ainda nesta modalidade, temos de citar o nome de Rafael Rêgo. Não será uma estreia absoluta, pois venceu os Iniciados em Baltar, mas será uma estreia em jornadas da Taça ou do Campeonato, onde vai estar presente no próximo ano.
No Kartcross, há que referir os nomes de Luís Coelho, também ele já motivou uma notícia, David Bonifácio, Hugo Ramos e João Pedro Teixeira. Este último, filho do João Paulo Teixeira, nome bem conhecido dos que seguiam o Kartcross na década passada.
Bem merecia mais inscritos esta Taça de Portugal. Talvez uma temporada um pouco extensa, entre outros motivos, tenha levado a que muitos dos pilotos que participaram nos Campeonatos, em especial nos Ralicross e Kartcross, não se tenham inscrito.

Veja a Lista de Inscritos - AQUI

rodape_3.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com