Facebook

Apoios

Foi com alguma surpresa que ouvimos estas palavras, pronunciadas por um piloto que adora a modalidade, na qual compete há várias temporadas.


Este ano, terminou na terceira posição, o Campeonato da Super 1600. Como alguns já perceberam, referimo-nos a Hélder Ribeiro, o piloto do Citroën C2.
“Vou parar, a seguir à Taça de Portugal de Ralicross. Este ano o calendário foi mais comprido do que o habitual e as corridas roubam muito tempo à família”, começou por nos afirmar Hélder Ribeiro.
Pelo que compreendemos, o piloto vai fazer dois anos sabáticos, ou seja, dois anos fora da competição.
Quanto ao carro, serão três as hipóteses. “Ainda não foi equacionado, mas as hipóteses são três. Posso ficar com ele, posso vendê-lo, ou posso pensar em alugá-lo. Tudo depende de propostas que venha a receber. O carro demonstrou ser competitivo, este ano, pelo que tudo estará em aberto”.
E mesmo a terminar, Hélder Ribeiro agradeceu. “Desde já um grande agradecimento á minha equipa e a todos os patrocinadores”.
Um rápido e assíduo piloto, que nos vai deixar, no mínimo durante duas temporadas. Esperemos que faça uma prova ou outra, pelo menos para “matar saudades”.

 

 

rodape_3.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com