Facebook

Apoios

Mário Barbosa irá estar presente na Taça de Portugal de Ralicross, com um Citroën. Não com o seu potente DS3 Super Car, mas com um pequeno AX.


Soube-se esta semana, nas redes sociais, que o conhecido piloto Mário Barbosa, adquiriu um Citroën AX. Ao mesmo tempo, o seu nome aparecia na Lista de Inscritos da Taça de Portugal de Ralicross, na categoria Nacional.
Pois bem, o carro adquirido foi o Citroën AX com que a equipa da Lousavinhos, liderada por José Artur Teixeira, tão bons resultados conseguiu nas provas de resistência, do Clube Automóvel de Lousada. Inclusive, a vitória nas primeiras 400 voltas Jaime Moura.
Quanto ao novo dono, certamente que o AX irá ter novos destinos. Primeiro, a Taça de Portugal de Ralicross onde, pilotado por Mário Babosa, será um dos favoritos.
Depois, para o ano, poderá passar a ser pilotado por Rafaela Barbosa, a filha de Mário Barbosa, que há muito mostra fortes desejos de vir para o Ralicross. E agora que a idade o permite, seguramente vamos ter a jovem Rafaela nos Iniciados, já em 2020.

Desde muito nova, Rafaela acompanha o Pai no Ralicross (2010 Montalegre CERx)

O Citroën AX adquirido à equipa da Lousavinhos

rodape_1.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com