Facebook

Apoios

Aos 14 títulos europeus conquistados por Kenneth Hansen, até 2008, há que juntar mais alguns, ganhos esta temporada. Agora, por seus filhos.


Seria difícil correr melhor a temporada de 2019, para a família Hansen, no que concerne ao Ralicross. Foram três os títulos ganhos este ano, a nível europeu e mundial.
Ora vejamos. No passado fim de semana, na África do Sul, Timmy Hansen venceu o Campeonato do Mundo. Um título ganho pelo piloto, aos 27 anos de idade. Já o mais jovem dos irmãos, Kevin, foi terceiro classificado
Nessa mesma prova, no final das corridas de qualificação, já o Campeonato de Equipas, pertencia ao Team Hansen MJP. Timmy e Kevin, conquistaram-no totalizando 366 pontos, mais 48 que o GRX Taneco, o segundo classificado.
Depois, há que referir a International Series, denominada Titans RX, na qual os dois irmãos competiram. Também aqui o domínio foi grande. Kevin venceu, com 317 pontos, mais 35 do que o segundo classificado, que foi o seu irmão Timmy. Mais um título europeu para Kevin Hansen, aos 21 anos de idade.
Além dos TitansRx, Kevin foi aos Estados Unidos, conquistar uma vitória no Nitro Rallycross, uma prova de Rallycross à americana, que se realiza no Estado do Utah. Este ano, Kevin bateu na final, Mattias Ekström e Tanner Foust.
Com todas estas vitórias, foi um verdadeiro ano de sonho, para toda a família Hansen.
Para o próximo ano, parece que vamos ter os dois irmãos, numa equipa do RX2.

Fotos Johnny Loix e OffRoad Portugal – Direitos reservados

A família Hansen a festejar na jornada da África do Sul

Timmy Hansen no Peugeot 208

Kevin Hansen no PanteraRX

rodape_2.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com