Facebook

Apoios

A próxima temporada vai marcar alguns regressos e estreias, nos Super Car. Um deles é o de Vítor Lopes.


Vítor Lopes, chamado de “Vitinho” pelos mais amigos, é um amante do desporto automóvel. Desporto esse de que faz parte o Ralicross, no qual o piloto de Alburitel, terra de Campeões, já competiu e com bons resultados. Nessa altura, com um BMW de tração total.
Há umas épocas, optou por parar e repensar o futuro no Ralicross, pois queria uma máquina mais competitiva. Neste interregno, adquiriu um Renault Megane, que já andou pelas nossas pistas. Carro que foi reconstruindo, com o apoio de vários amigos.
Hoje de tarde, numa visita às futuras instalações da Da Luz Developpement Portugal, gerida por Olavo Ribeiro, fomos ver o Megane, pois ele já lá se encontra.
Vai entrar na fase final da preparação, à qual se seguirão testes, que tornem o Renault não só competitivo, mas igualmente fiável.
Depois, há que esperar pelo início do Campeonato, para vermos o Renault Megane, pilotado por Vítor Lopes, de regresso às nossas pistas. E, certamente, bem competitivo.
Às instalações da Da Luz Portugal, irá chegar mais um Super Car, para mais um regresso às pistas. Dele, em breve daremos notícias.

 

O Megane a chegar à Da Luz Portugal, há uns dias

rodape_3.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com