Com bem mais de um milhar de votos, e quando faltam menos de dois dias para encerrarem as votações, a luta é renhida em todas as categorias.


No Kartcross, estão na frente Alexandre Borges, Daniela Godinho, Hélder F. Ribeiro, Jorge Gonzaga, José Carlos Pinheiro, Luis Almeida, Mário Rato, Nuno Bastos, Pedro Rosário e Sérgio Castro. Isto por ordem alfabética e não por número de votos.
Nos Super Buggy, entre os cinco mais votados, estão por ordem alfabética, Arménio Rodrigues, Mauro Reis, Miguel Mota, Nelson Barata e Paulo Godinho.
No Ralicross, a luta é renhida. Entre os 10 primeiros, novamente por ordem alfabética, estão Andreia Sousa, Daniel Pacheco, João Novo, João Ribeiro, Joaquim Machado, José Artur Teixeira, José Lameiro, Paulo Sousa, Pedro Matos e Tiago Ferreira.
Nos Rookies, há vários candidatos. Sempre por ordem alfabética, aqui ficam os nomes dos 10 com mais votos. Alexandre Durão, André Monteiro, Gonçalo Novo, João Pedro Teixeira, Luís Coelho, Nuno Magalhães, Pedro Marques, Rafael Rego, Ricardo Faria e David Bonifácio.
Se falarmos em organizações, temos de referir as que se encontram nas três primeiras posições. Clube Automóvel de Lousada, Escuderia Castelo Branco e Vouga Sport Clube. São os que têm mais fans, mas, relembremos, esta não é a ordem da classificação.
Quanto aos Speakers, três estão distanciados, mas próximos entre si. Ana Isabel Gonçalves, Celestino Silva e Filipe Martins. Entre os três, irá ser conhecido o vencedor.
Além destes troféus, mais alguns vão ser entregues. Mas quanto a isso, só no sábado daremos a conhecer quais são e quem serão os premiados.
Vote nos seus favoritos, até às 18 horas do dia 9 e inscreva-se para o jantar. Tem mais dois dias para o fazer.
Lembramos que esta festa do Off-Road é aberta a todos, desde pilotos, preparadores mecânicos, público, patrocinadores e muitos mais

Vote nos seus favoritos – AQUI

Inscreva-se para o jantar - AQUI

 

Pin It
rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com