A jovem piloto Andreia Sousa, vice-campeã na Nacional, ainda não tem certezas quanto a 2020.

Filha do piloto José Sousa, que conta já com algumas décadas no Autocross e Ralicross, a jovem “nasceu” nesta modalidade, isto porque toda a família acompanha as provas. Desde muita tenra idade que Cláudia e Andreia Sousa fazem parte da claque do seu pai.
No ano passado José Sousa cedeu o seu Peugeot à filha e a jovem, que veio da Iniciação, tem demonstrado que o Ralicross não é uma modalidade para “homens de barbar rija” e que as mulheres também têm uma palavra a dar no que toca a conduzir depressa e bem.
 “Sem apoios não será possível fazer o campeonato” afirmou tristemente José Sousa, “o carro precisa de ser melhorado. Não conseguimos ter orçamento para melhorar o carro e em simultâneo fazer o campeonato. Todas as ajudas são preciosas”, rematou.
O campeonato da jovem piloto está em risco por falta de apoios. Face às excelentes prestações em 2019, Andreia bem merece ter alguns patrocínios que a ajudem a estar presente na época 2020. Esperemos que a jovem os consiga, pois faz falta no Ralicross.

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com