Nacional A1.6 parece que irá continuar em bom ritmo, embora com algumas ausências.

Pedro Tiago aposta na conquista do tri-campeonato. O piloto irá fazer a época com o mesmo carro.
Leonel Sampaio é um dos nomes a considerar, no que toca aos lugares mais altos do pódio. Sampaio irá manter a viatura, assistida pela Kaxa & Motor.
 Já a Lousacapotas, os irmãos Agostinho, Vítor e Américo Sousa, parece que irão ficar de fora nesta época. Uma das viaturas, a de Américo Sousa, está disponível para venda ou aluguer. Espera-se que dois dos irmãos estejam presentes em algumas das provas. A acompanhá-los estará, certamente, Tiago Ferreira.
Outro piloto sem certezas para a época é Leandro Macedo, o piloto de Alijó ainda não tem a época delineada.
Com algumas aparições esporádicas teremos Luís Morais. Diz-se ainda, nos bastidores, que a viatura de Avelino Martins poderá fazer a época toda, no entanto não nos foi possível confirmar.
Quanto a Bruno Lima, o piloto estará presente no Campeonato, embora a sua viatura possa não estar pronta a tempo da primeira prova.
Já inscrito no Campeonato está Jorge Costela, o piloto de Aveiro é, até ao momento, o único inscrito no PTRX 2020, no que toca ao Ralicross.
As novidades, pelo menos para já, passam pelo regresso de José Artur Teixeira (ver notícia) e de Rafael Rocha (ver notícia), dois pilotos que serão, certamente, sérios candidatos aos lugares do pódio.
A época promete no que toca a esta divisão, esperemos que mais pilotos apareçam.

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com