Depois de um ano em que os Super Car foram a grande ausência nas nossas pistas, com Sever do Vouga a ser a honrosa exceção.

Para esta época prevê-se um aumento nos Super Car na divisão 2, onde correm os 4WD.
Quanto a Jorge Rodrigues e o seu Subaru Impreza, o piloto ainda está a delinear a época, no entanto, se tudo se concretizar como pensa, estará presente no Campeonato.
Vitor Lopes está de volta. Conforme já noticiamos, o piloto de Alburitel, irá fazer a época ao volante do seu Renault Mégane.
Também Daniel Costa está a preparar a máquina, um Mitsubishi Lancer, para fazer o Campeonato. Outro piloto que está de volta.
Daniel Pacheco e o seu Subaru Impreza, continuam sem ter certezas para este ano. Pacheco deverá, pelo menos fazer algumas provas.
Relativamente ao Renault Clio, ex Dany Moreau, a viatura foi vendida e encontra-se em Portugal, mas não conseguimos apurar se irá ou não estar no Ralicross.
Na Divisão 1, as coisas estão menos animadoras.
Pedro Matos, piloto de Aveiro, deverá pelo menos fazer algumas aparições nas nossas pistas. Na mesma situação estará José Lameiro, a equipa tem como objetivo tornar o Skoda competitivo, pelo que poderemos vê-lo em alguma das nossas provas.
Joaquim Santos, à semelhança do que tem vindo a acontecer, deverá estar presente se existirem concorrentes.
Por tudo isto, os Super Car poderão ter um ano um pouco melhor que o ano passado, mas ainda longe do que seria desejável.
Pena que muitas das viaturas que se encontram paradas não voltem a estar presentes.

Pin It
rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com