Decorreu ontem, no Eurocircuito da Costilha, o Convívio RX01 organizado pela LA Motorsport.

Podemos afirmar que foi um grande sucesso, não faltaram pilotos, viaturas e o público aderiu em grande número. Podemos afirmar que o evento superou as melhores expectativas dos organizadores.
Vários pilotos oriundos da vizinha Espanha estiveram presentes, entre eles os mais jovens que não poderiam alinhar no nosso campeonato. De referir que o Campeonato Espanhol tem uma divisão de Iniciação no kartcross.
Quanto aos pilotos nacionais, foram apresentados os kartcross de Jorge Gonzaga, o nosso Campeão em título, e o kartcross de Luís Almeida, ambos apresentavam a decoração para esta época.
Também João Pinheiro marcou presença, com o LBS RX01 que o seu pai usou na época passada. Quanto a Pedro Marques, o nosso rookie, ainda não foi desta que o kartcross apresentou as novas cores.
Pilotos e máquinas fizeram a delícia dos presentes, com muitas voltas à pista, com todos a aproveitarem o dia para testar.
Mas os testes não se ficaram por aí. Armindo Araújo, vindo dos ralis, foi testar o RX01 e gostou da montada.
Pedro Alves, o famoso comediante, entusiasta do desporto motorizado, também marcou presença e fez o “gostinho ao pé”. No final deixou um recado, “estou disponível para fazer umas corridas quando me quiserem convidar”. Pedro Alves já correu no nosso campeonato de kartcross e adorou. Quem sabe ainda o vamos ter ao volante de um LBS RX01.
Também alguns dos nossos pilotos de ralicross foram dar uma vista de olhos às máquinas, alguns dos quais ainda tiveram direito a umas voltinhas. Todos são unanimes ao afirmarem que adoraram a experiência e que os RX01 são fantásticos.
Quem se deslocou ao Eurocircuito não deu o tempo por perdido. Foi uma excelente iniciativa da LA Motorsport de Luís Almeida, representante em Portugal dos kartcross La Base Motor LBS.

Jorge Gonzaga

João Pinheiro

Pedro Marques

Luís Almeida

 

Pin It
rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com