A jovem piloto de Ronfe, Guimarães, viu o seu campeonato em risco, conforme noticiamos na altura, ver notícia.

Era necessário fazer melhorias ao Peugeot e sem apoios a jovem teria que ficar arredada das provas, pelo menos, por uma época.
No entanto as boas notícias chegaram, fruto do trabalho em pista de toda a equipa. A jovem tem vindo a mostrar que tem potencial para vencer, numa modalidade “tipicamente masculina”.
Andreia Sousa foi perentória ao afirmar “Não sabíamos o que esperar após a vossa notícia, que agradecemos do coração. O resultado foi muito mais do que poderíamos alguma vez sonhar. O 'feedback' foi incrível.” E continuou, visivelmente emocionada. “Depois de ter anunciado a ausência e de ter sido publicada a notícia no OffRoad Portugal, em que pedíamos ajuda, tudo mudou......”
Andreia fez uma pequena pausa para conter as emoções, “Nunca antes tinha acontecido, mas as ajudas, as grandes ajudas surgiram. Podemos mesmo dizer que quase nem tivemos escolha. Chegaram junto do meu pai (José Sousa, ndr) e só disseram 'não queremos que tua filha pare de correr, queremos vê-la lá e vamos ajudar'. Os patrocínios foram surgindo e parece que ainda não pararam”.
Uma excelente notícia para a nossa jovem, Vice Campeã de Portugal de Ralicross. Numa conversa em que a emoção estava patente, a jovem demonstrava toda a felicidade que é partilhada pela equipa e por todos nós. Nós que gostamos de ver a tenacidade da jovem em pista e que conhecemos o potencial por trás das “unhas de gel”.
Para rematar a nossa conversa a jovem aproveitou para agradecer a todos o apoio demonstrado. “Sabe tão bem ....vamos voltar ao Ralicross, vamos estar lá para a luta. Estou muito feliz pelo reconhecimento, pelo carinho e muito feliz por toda a ajuda que estou a ter”.
Andreia Sousa continuará igual a si mesma, dando o melhor de si em pista, de forma a dar a visibilidade aos seus patrocinadores e, claro, irá fazer tudo para que os pódios sejam uma realidade.
A nossa jovem piloto rematou “Estou mais motivada, mais experiente e o ‘kit de unhas’ está mais preparado que nunca. Quero agradecer, do coração a todos os que se juntaram a nós nesta época fantástica. O meu muito obrigada à WRPeças pelo grande empurrão, Stand Dom Automóvel, Ricardo Fernandes, P1 Portugal, JFuturo Talhos, que estarão connosco esta época”.
Quanto a nós, Offroad Portugal, é um orgulho ter contribuído para a presença assídua da piloto no nosso campeonato.

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com