O mítico Eurocircuito da Costilha, recebeu, no passado fim de semana as 400 voltas Jaime Moura, prova de resistência organizada pelo Clube Automóvel de Lousada.


Com 19 equipa a marcar presença, foram quase oito dezenas os pilotos que passaram em pista. Desde pilotos com muita experiência a outros que em início de carreira.
O campeão em título da Super 1600, João Ribeiro fez equipa com André Sousa, também da Super 1600. A equipa, PT Racing, ficou completa com Adelino Camelo e Sérgio Meireles, também eles ex pilotos de Ralicross.
Foram eles os primeiros a ver a bandeira de xadrez, após 400 voltas ao circuito. Tinham decorrido 5 horas e 18 minutos após o início das “hostilidades”.
A equipa Lap Racing com 386 voltas ficou em segundo lugar.
A Bompiso Competições, constituída por dois pilotos de Ralicross (Joaquim santos e Ricardo Soares) e por um habitué das provas de resistência, Pedro Machado, Presidente da Camara Municipal de Lousada. Ficou em terceiro lugar ao completar 373 voltas. Foram também, os primeiros da classe 2.
Outros pilotos de Ralicross estiveram presentes, equipas existiam formadas só por eles. Como por exemplo a equipa Sousa Team, em que Vitor, Américo e Rogério eram Sousa, mas o outro elemento já era Ferreira, de seu nome Tiago. Poderíamos dizer que estavam em testes, antes do campeonato.

 

 

Classificações

 

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com