O encerramento das inscrições para os Campeonatos de Ralicross, Kartcross e Super Buggy terminam ao mesmo tempo que as inscrições para a prova, isto se os concorrentes pretenderem obter pontuações já nesta primeira corrida.

Embora se possam inscrever até à quarta prova, no caso Montalegre, a maioria dos nossos pilotos faz a sua inscrição logo no início dos campeonatos ou na segunda prova.
Pelos inscritos, até Sever do Vouga, nos diversos campeonatos vamos ter um ano bom nas nossas modalidades.
Assim, começando pela Super Car, são para já dois os inscritos, quer na prova de Sever do Vouga, quer no campeonato. Espera-se que em Lousada sejam mais.
A Super 1600 vai estar ao rubro, são treze inscritos no campeonato. João Ribeiro e Ricardo Soares estarão ausentes da prova inaugural.
Todos os inscritos na Nacional A1.6 irão começar o campeonato em Sever, são sete no total.
Já no que toca à Nacional, serão oito os concorrentes em pista, mas só cincos se encontram inscritos no respetivo campeonato.  Assim, João Novo, Hugo santos e João Oliveira não pontuam.
Quatro são os inscritos nos Iniciados, quer no evento quer no campeonato.
 Quanto ao Kartcross, com inscritos em três campeonatos distintos, teremos João Pinheiro nos Iniciados de Kartcross. Tiago Pinto, ausente na primeira prova, está inscrito nos Rookies. Quanto ao Campeonato de Portugal de Kartcross serão dezanove em pista, com seis a não pontuarem (Vilas, Mota, Amenedo, Barbosa e Valentim). Dois inscritos no campeonato estarão ausentes, José Soares e Fábio Machado.
O Super Buggy conta com três inscritos em ambos.
De referir que mesmo inscritos nos respetivos campeonatos podem não pontuar, pois de acordo com as novas regras, a escolha é feita, pelo concorrente, prova a prova. Até ao momento desconhece-se se a Federação vai ou não colocar uma lista a informar que concorrentes escolheram pontuar.

Nota: Texto baseado nas listas de Inscritos dos Campeonatos no site FPAK a 05/03/2020 – 16.00 horas

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com