Foram publicadas as classificações dos campeonatos de Ralicross e Kartcross.

Algumas classificações não deixaram de ser uma surpresa, uma vez que os documentos expostos no quadro oficial, assim como no site da Federação, davam por exemplo Nuno Bastos a pontuar na prova.
Existiram reclamações de pilotos, alguns que tinham escolhido pontuar e que apareciam na referida lista a não pontuar. Esses documentos ainda se encontram online no site da Federação.
A FPAK, segundo nos foi dito, justificou as incorreções com a novidade do sistema.  Esperemos que tal situação tenha sido ultrapassada e que não se repita.
Assim, no Kartcross, temos Jorge Gonzaga em primeiro, seguido de Daniela Godinho e Luís Almeida, poderá verificar AQUI.
Quanto a João Pinheiro, único inscrito no Campeonato de Portugal de Iniciados de Ralicross, a sua classificação não aparece. Enquanto a mesma situação na Super Car deu origem a uma classificação.
Quanto ao Ralicross, no que toca aos Iniciados, Rafael Rego comanda as classificações, seguido por André Monteiro, em último encontra-se Gonçalo Novo, veja AQUI.
Na Nacional 2RM a piloto Andreia Sousa assume a liderança, seguida por Ricardo Mendonça e Luís Carvalho. Veja AQUI.
Relativamente à Nacional A1.6, José Artur Teixeira, Tiago Ferreira e Pedro Tiago assumem a liderança. Classificações AQUI
A Super 1600, divisão que é a rainha do nosso Ralicross, é comandada por Joaquim Machado, seguido de António Sousa e Rogério Sousa. AQUI
A pouco participada Super Car, tem Frederico Silva como comandante.  Curiosamente Daniel Pacheco não aparece nas classificações, embora conste na listagem dos inscritos no campeonato. AQUI
Continua a confusão no que respeita a inscritos e classificados, resta esperar que a Federação consiga evitar estas situações, para que tudo possa ser transparente. Só desta forma podemos continuar a engrandecer o Ralicross e Kartcross.

 

Pin It
rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com