Dando continuidade às entrevistas que temos vindo a realizar nesta fase de isolamento social. Chegou a vez de falarmos com a jovem de Ronfe, Andreia Sousa.

A piloto desde criança ‘respira’ Ralicross. Pois desde tenra idade segue o Pai, José Sousa, nas nossas pistas.
Como foi o teu início de campeonato, foi a primeira questão colocada. “O meu início de campeonato foi suado, muito suado, bons pilotos e bons carros! Todo o fim de semana foi de muito trabalho dentro e fora de pista! Dentro de pista porque tenho de me focar no meu objetivo, tentar ao máximo não errar e andar sempre no limite! Fora de pista devido ao toque entre mim e outro piloto, que fez a minha equipa trabalhar bastante e rápido, para eu estar de volta à pista! “
Quanto ao campeonato de 2020, que nesta altura se encontra em risco, devido à pandemia. “As minhas perspetivas para este ano são tentar fazer um campeonato tão bom ou melhor que o ano passado! Devido a este primeiro resultado estou entusiasmada para as próximas provas! “
Andreia passa este tempo, a trabalhar. “Visto que eu já faço 'vida de adulta' e trabalho, os meus dias têm sido passados na oficina do meu pai Ahahah! Mas claro sempre com as devidas precauções! “
A jovem terminou deixando um recado. “Deixo aqui um apelo, vamos tentar com que isto passe rápido, para o bem de todos fiquem em casa ou, claro, como no meu caso continuem a trabalhar, mas sempre com as devidas precauções! “

Pin It
rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com