Esta não seria a próxima entrevista na “linha de montagem”, mas basta verem a foto, para perceberem porque ganhou um lugar de destaque.

Ricardo Mendonça, piloto recém regressado ao Ralicross, não parou de correr. Na pista lá de casa, todos os dias existem corridas.
“O início do campeonato foi um pouco atribulado para mim. Tenho muita falta de treino, pois as corridas são o meu treino”. De lembrar que Mendonça esteve umas épocas afastado das corridas. E continuou. “A primeira prova correu bem, senti que estava competitivo mas, com alguns erros meus. Mas foi muito produtivo e alucinante ao mesmo tempo. Talvez fosse possível ganhar a final, mas uma má escolha de pneus só permitiu o terceiro lugar”.
Quanto a objetivos para este campeonato, Mendonça, afirmou. “Os meus objetivos são os mesmos de toda a equipa Sirgados. São, claro, estar sempre na linha da frente até ao fim. Mas agora, com o que nos está a acontecer a todos, não sabemos quando vamos voltar a aquecer os motores. “
Já esta fase de isolamento social, parece ser muito divertida. “O meu isolamento tem sido uma loucura, com dois ‘piolhos’ (os dois filhos de Ricardo, futuros Campeões de Ralicross, ndr) em casa não há sossego algum. SÓ QUEREM CORRIDAS E CARROS. Tenho muitas saudades de estar com quem gosto, custa a todos, mas vamos ficar bem. Forte Abraço e muitos beijinhos. Fiquem em casa”.

 

Dizem os "Mendoncinhas" que é a Pista de Montalegre

 

Pin It
rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com