O Jovem André Monteiro, piloto da nossa Iniciação, iniciou o campeonato em Sever do Vouga.

O Toyota Corolla, assistido pela Da Luz Portugal, foi segundo na primeira prova do campeonato. Uma prova que, apesar de poucos concorrentes, foi extremamente disputada.
Na pequena conversa, que tivemos com o jovem, quisemos saber como foi o início do campeonato. “Correu bem, mas podia ter corrido bem melhor”. Começou por afirmar Monteiro, continuando. “Dei o meu melhor para ganhar. A concorrência está forte”.
Quanto a objetivos para esta época, o jovem sorriu. “Ser campeão! É para lutar sempre pelo melhor lugar possível que lá estou”.
Neste tempo de isolamento social, o jovem vai ocupando o tempo como pode. “Vejo televisão, jogo, dou uma voltinha de bicicleta”. Sabemos que joga, já o vimos num vídeo, equipado a rigor, a jogar no computador. “Foi uma brincadeira com o meu pai, já que não há corridas”. Explicou a rir. “Não é preciso o ‘Hans’ para uma corrida virtual, mas a segurança está acima de tudo”.
De facto, nesta altura das nossas vidas, a segurança é o mais importante. O Jovem André deixa um recado. ” Fiquem em casa e um beijinho grande para todos”.

 

Pin It
rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com