Rafael Rego, fez a sua primeira corrida de Ralicross, na prova extra de Baltar. E já contabiliza uma vitória na Taça de Portugal 2019.

O jovem de Odivelas, venceu a primeira prova do nosso Campeonato, ” O início de Campeonato foi um misto de emoções. Foi muito positivo, numa pista completamente nova para mim, consegui alcançar o lugar mais alto do pódio. Foi uma alegria para mim, poder dar à minha equipa este resultado. Especialmente depois do esforço que todos tiveram, para colocar o meu 106 novamente em prova. São uma excelente equipa”.
Quanto a objetivos, Rafael foi categórico. “As minhas perspetivas são muito altas. Quem me conhece sabe que tudo o que faço, desde pequenino, nas corridas é, e sempre será, tentar vencer. Foi assim que fui ensinado”.
Nesta altura de isolamento social, o piloto falou de como passa o tempo. “O que tenho feito para passar o tempo, nesta altura difícil para todos, é praticamente estudar, jogar PS4. Ajudar os meus pais, no possível, para conseguirmos ultrapassar esta fase terrível. E também treinar claro, mas como não se pode sair, treino no meu simulador”.
Rafael Rego termina deixando uma mensagem. “Gostava de deixar umas palavras a duas pessoas. Uma para o Jorge Sirgado que, na ausência do meu pai, tem sido espetacular comigo. É a ele que, também, devo estas vitórias, obrigado Jorge. A outra é para o Rui sirgado, temos sempre umas conversas interessantes dentro do carro de corridas, obrigado também para ti Rui e quando fores tu a correr, sou eu que vou falar para dentro do teu carro ahhahah !!”. Uma pequena vingança, dizemos nós, o jovem continuou. “Estou desejoso de voltar para as pistas, acredito que estamos todos. Fiquem em casa, para voltarmos depressa”.

Pin It
rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com