A prova que se segue é Castelo Branco, já nos próximos dias 1 e 2 de agosto. As provas foram, obrigatoriamente, marcadas com a mesma sucessão do calendário inicial para esta época.

Não será uma data muito boa para uma prova de Ralicross em Castelo Branco, dado as temperaturas altas que normalmente se fazem sentir. No entanto, a Escuderia, de forma a atenuar um pouco as altas temperaturas, elaborou um horário que nos permite fazer uma “siesta”.
Assim, as verificações administrativas foram abolidas, os pilotos que não têm o seu passaporte técnico no portal FPAK deverão fazer o carregamento do mesmo.
As verificações técnicas, serão na sua grande maioria feitas na sexta feira, aproveitando o fresco da noite. As VT na sexta são facultativas e terão início às 19 horas, prolongando-se até às 22 horas. No sábado, as equipas que ainda não verificaram, podem fazê-lo entre as 8 horas e as 10 horas.
Os treinos vão começar logo de seguida. Será feita uma pausa para almoço até às 16 horas, de forma a evitar as horas de maior calor. O dia irá prolongar-se até um pouco mais tarde do que é habitual.
No domingo a lógica dos horários seguirá o mesmo esquema, começar bem cedo e pausa para a “siesta”.
Parece-nos que a Escuderia encontrou uma forma de nos dar algum descanso, nas horas em que as temperaturas não param de subir. Em estudo está uma forma de facilitar a espera na pré grelha, como sabemos é muito complicada para os pilotos.
Quanto às inscrições, elas já estão abertas no Portal FPAK e o seu pagamento será, exclusivamente, via referência multibanco. Após a inscrição irá receber todas as informações para efetuar o pagamento.
As inscrições serão bonificadas até à próxima segunda feira, dia 20 de julho.

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com