Foi publicada, no portal FPAK, a lista de inscritos do Ralicross de Castelo Branco. Na lista constam 47 inscritos, divididos pelas diversas divisões.

Na Iniciação são seis os concorrentes, Gonçalo Novo está de volta, após a ausência em Lousada. Inscritos estão os três estreantes, Rafaela Barbosa, Guilherme Nunes e Gonçalo Rocha. Assim como os dois principais candidatos ao título de campeão 2020, Monteiro e Rego.
A Nacional está um pouco pobre, com quatro concorrentes, a divisão conta com os principais candidatos ao Campeonato, Andreia Sousa, Fernando Silva e Luís Carvalho. De fora ficou Adão Pinto, depois do motor do seu Astra ter forçado o piloto a abandonar a última prova. De regresso, para dar um “gostinho ao pé”, está o multicampeão, Santinho Mendes. O piloto tem estado longe das pistas, enquanto se dedica a outros voos, António está em formação para piloto de aviação.
A ausência de Pedro Tiago e de José Artur Teixeira na A1.6, diminuiu os inscritos para cinco. Rafael Rocha, Jorge Costela, Leonel Sampaio, Tiago Ferreira e Américo Sousa são os candidatos ao lugar mais alto do pódio.
Uma dezena são os pilotos da Super 1600, o campeão em título, que regressou em Lousada é um dos inscritos. Os três primeiros nas classificações do campeonato 2020, Machado, Sousa e Gonçalves irão certamente tentar manter os seus lugares na classificação. Qualquer deslize poderá ser aproveitado pelos outros concorrentes. António Carvalho está inscrito, esperamos que seja desta vez que o piloto da Lixa regressa às pistas.
A ausência de Federico Santos na Super Car, devido ao toque em Lousada, será notada, assim como a de Joaquim Santos. Inscritos estão três, Daniel Pacheco com o seu Subaru, o recém-regressado José Lameiro com o Skoda e a estreia de João Novo ao volante do Peugeot 206.
Nuno Godinho e o novo Super Buggy de marca Semog, Paulo Godinho que teve azar em Lousada devido a problemas mecânicos e António Estevão, são os concorrentes da Super Buggy.
Quanto ao Kartcross, de regresso estão Sérgio Bandeira e Mário Rato. São dezasseis no total os concorrentes nesta divisão. Todos os habituais candidatos ao primeiro lugar do pódio estão presentes. Promessa de grandes corridas. De salientar que o jovem João Pinheiro corre em casa.
Está garantido o espetáculo. Não vão faltar boas corridas, muito disputadas.
Poderá assistir à prova via streaming na internet e as finais serão transmitidas em direto na BolaTV.

Lista de Inscritos AQUI

Pin It
rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com