Mação é a prova que se segue, a terceira após Covid 19 e a quarta do Campeonato 2020.

As inscrições decorrem até 28 deste mês, como sempre no portal FPAK.
Quanto à prova em si. Além do Ralicross, Kartcross e Super Buggy, também o Pop Cross irá estar presente na pista da Boavista.
O programa, com o figurino habitual do Ralicross, terá início no sabado dia 5 de setembro, pelas 14.00 horas, com os treinos livres.
No entanto o dia de sábado começa bem mais cedo, para pilotos e equipas, pelas 8.00 horas abrem as verificações administrativas e técnicas. Verificações essas que são facultativas na sexta feira.
O fim de semana continuará com o programa, as corridas de qualificação, para terminar domingo, dia 6, com as finais a partir das 15.00 horas.
O público estará arredado do circuito, segundo mandam as regras da DGS, sabemos que o Clube de Mação está a fazer todos os esforços para transmitir a prova via “streaming”, no entanto também conhecemos os valores necessários, que exigem um esforço económico deverás elevado por parte dos clubes.
Quanto aos pilotos e equipas, a equipa poderá ser constituída por cinco elementos, para além do piloto. O clube dá aos pilotos a hipótese de levarem três convidados, deverão para tal contactar o CAM para aquisição das respetivas pulseiras. Para qualquer dos casos, será necessário fornecerem ao clube a lista dos nomes das pessoas presentes no circuito.
Nesta época em que a pandemia continua a assombrar as nossas vidas, lembramos que toda a segurança é pouca. Está nas nossas mãos o futuro do Ralicross, sejam conscientes e cumpram as regras de segurança.

Regulamento particular da prova

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com