Foi publicada a lista de inscritos para o Ralicross de Mação, prova que se realizará no próximo fim de semana. Esta é a quarta prova dos Campeonatos, que este ano contam com seis provas.

Quanto ao Kartcross vamos ter vários candidatos ao lugar mais alto do pódio. Pedro Rosário, Rui Nunes e Jorge Gonzaga vão tentar repetir as vitórias que conseguiram nas provas anteriores. Há espreita estarão Luís Almeida e Tiago Freitas. Que são os cinco primeiros classificados no Campeonato.
No total são 17 os pilotos no kartcross, com o regresso de Nuno Bessa, Mário Barbosa, Tiago Pinto e Luís Monteiro.
No Super Buggy são cinco os concorrentes, com o regresso de Miguel Mota e a estreia de Oscar Gomez com um Semog Buggy. Paulo Godinho, António Estevão e Nuno Godinho são os restantes concorrentes. A divisão que tem estado pouco concorrida esta época.

De regresso estão Ricardo Mendonça, Adão Pinto e Daniel Teixeira, este último foi o vencedor em Lousada. Mas existem mais motivos para seguir a Nacional atentamente, Andreia Sousa tudo fará para manter o primeiro lugar no Campeonato e Fernando Silva tudo fará para o conseguir. Bruno Campos faz a sua estreia e Santinho Mendes corre pela primeira vez em Ralicross.
Santinho Mendes, o piloto multicampeão, com um palmarés de meter inveja, fica para a próxima notícia. No total são sete os concorrentes na Nacional 2RM.

Abaixo do esperado estão as divisões A1.6 e Super 1600.
A primeira conta com quatro pilotos, todos candidatos ao lugar mais alto do pódio. Leonel Sampaio, que vem de uma vitória, Rafael Rocha, Tiago Ferreira e Américo Sousa, são os concorrentes nesta divisão.
A Super 1600 conta com seis inscritos. Os primeiros cinco classificados do Campeonato, Joaquim Machado, Rogério Sousa, Bruno Gonçalves, Sérgio Dias e José Eduardo Queirós, que venceu em Castelo Branco, são o “top five”. Com eles estará Jorge Machado, o piloto tem sido perseguido pelo azar esta época, dificilmente o C2 volta em condições para casa. Esperamos que tenha melhor sorte.
Quanto a candidatos ao lugar mais alto do pódio, temos seis, como é sabido esta divisão é a mais competitiva do Ralicross.

Nos Super Car a quantidade continua baixa, mas a avaliar pela última prova vamos assistir a boas corridas. José Lameiro e João Novo na Div.1 e Daniel Pacheco na Div.2, são os concorrentes.
A Iniciação continua com lotação máxima. Rafael Rego, Gonçalo Novo e André Monteiro serão os principais candidatos ao lugar mais alto do pódio, até pela sua experiência em pistas.
No entanto os novatos Gonçalo Rocha, Guilherme Nunes e Rafaela Barbosa lá estarão para aproveitar qualquer deslize.

A prova conta ainda, com o pop Cross. A modalidade, renascida, conta com uma dúzia de participantes.

Sem público no circuito e sem streaming, a prova poderá ser acompanhada nas redes sociais, dentro da medida do possível.

Poderá consultar a lista de inscritos AQUI

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com