Assistimos a excelentes corridas, cheias de adrenalina e muito disputadas. Em algumas situações, bem podemos afirmar, que foram demasiado disputadas. Deixamos a informação no respeitante às divisões A1.6, Super 1600 e Super Car.

Na A1.6 foram quatro os candidatos ao lugar mais alto do pódio.
Rafael Rocha, Citroen Saxo, teve problemas de mecânica, após a excelente prestação na primeira corrida de qualificação, em que conquistou o segundo lugar.
Tiago Ferreira, Peugeot 106, e Américo Sousa, Citroen Saxo, foram os principais opositores de Leonel Sampaio, Citroen Saxo. Sampaio foi para Mação na frente do campeonato, mas só com um ponto de diferença para Sousa.
No entanto Leonel Sampaio estava imbatível. Ganhou tudo o que havia para ganhar em Mação. Atrás de si a luta pelos lugares era grande, Américo Sousa levou a melhor sob Ferreira, em quarto terminou Rafael Rocha.
Quanto ao Campeonato, Sampaio lidera com mais sete pontos que Sousa. Em terceiro lugar está Tiago Ferreira. Rafael Rocha ocupa o quinto lugar.

 

A divisão rainha do Ralicross, a Super 1600, esteve um pouco desfalcada, com seis participantes. José Queirós, Peugeot 206, levou a melhor nas duas corridas de qualificação de sábado. No domingo, Rogério Sousa, Ford Fiesta, ganhou a terceira e Queirós ganhou a quarta.
Para a final, a pole era de Queirós, com Sousa e Bruno Gonçalves, Citroen Saxo, na linha da frente. Jorge Machado, Citroen C2, e Sérgio Dias, Renault Twingo, ocupavam a segunda linha. A terceira linha ficou para Joaquim Machado, Peugeot 208, o piloto teve um fim de semana azado, com vários problemas de mecânica.
Dada a partida, Queirós assume o primeiro lugar com Jorge e Joaquim Machado no seu enlace. Joaquim Machado ainda consegue assumir o comando, mas um toque atira o piloto para o último lugar do pelotão.
A vitória sorri a Jorge Machado, seguido de Queirós e Sousa. Gonçalves ocupa o quarto lugar, com Dias no seu enlace. Joaquim Machado, que fez a melhor volta, fecha o pelotão.
Quanto ao Campeonato, Rogério Sousa lidera, seguido de Joaquim Machado com menos um ponto. Queirós ocupa o terceiro lugar.

 

A Super Car tive três participantes. José Lameiro, Skoda Fabia, e João Novo, Peugeot 206, ambos os pilotos pontuam para a Divisão 1, a acompanhá-los estava Daniel Pacheco, Subaru Impreza, Divisão 2.
As vitórias, nas corridas de qualificação, foram divididas entre João Novo e José Lameiro, este último a apresentar um Skoda fiável e competitivo.
Dada a partida para final, Lameiro assume o primeiro posto, lugar em que terminou. Seguido de João Novo e Daniel Pacheco. Daniel Pacheco venceu a sua Divisão.
Quanto ao Campeonato, Lameiro comanda confortavelmente, seguido de Novo e Pacheco.

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com