O Ralicross de Mação recebeu os Campeonatos de Super Buggy e Kartcross, no passado fim de semana.

No Super Buggy foram cinco os participantes, pouco a pouco a divisão vai tendo, novamente, “clientes”.
Paulo Godinho, GRT SB, quase que ganhou tudo o que havia para ganhar. Deixou para Nuno Godinho, Semog 4x4, a vitória na terceira corrida de qualificação. Este último teve um aparatoso despiste que o deixou de fora dos treinos e da primeira corrida.
Na final, o lugar mais alto do pódio foi de Paulo Godinho, seguido do seu primo, Nuno Godinho. O terceiro lugar ficou para António Estevão, Can Am X3, seguido de Oscar Gomez em Semog Buggy. Por último ficou Miguel Mota em Toniauto com menos uma volta.
Quanto ao Campeonato, só Paulo Godinho e Miguel Mota estão inscritos, classificados por esta ordem.

 

No Kartcross foram dezassete os participantes. Com os principais candidatos ao título a marcarem presença.
Jorge Gonzada, LBS RX 01, fez o melhor crono nos treinos. Com os concorrentes divididos em duas séries, Gonzaga ganhou a primeira, Pedro Rosário, Semog, as restantes. Entretanto Gonzaga vê o seu motor calar-se e abandona a corrida.
Dada a partida para a final, na confusão da primeira curva, Luís Almeida, LBS RX01 e Tiago Freitas, HSport, ficam embrulhados e são atirados para o final do pelotão. Uma pena, ambos os pilotos estavam a fazer uma excelente prova e tinham argumentos para discutir os lugares do pódio.
Pedro Rosário, Rui Nunes, Alexandre Borges, Sérgio Bandeira e João Medina, todos em Semog, assumem o comando da corrida. Terminaram por esta ordem. Tiago Freitas ainda consegue recuperar e ficar em sexto lugar, seguido do jovem João Pinheiro, LBS RX01, o jovem está a fazer a sua primeira época e pontua para o Campeonato Kx Iniciados.
Daniela Godinho, Semog, Luís Almeida e Pedro Marques, LBS RX01, completaram o “top ten”.
Alinharam ainda, Tiago Pinto, ASK Evo, que terminou na volta do vencedor. Luís Monteiro, Semog, a quatro voltas e Mário Barbosa, LBS RX01, que completou somente duas voltas.
De foram ficaram Sérgio Castro, ASK EVO, Jorge Gonzaga, Gonçalo Valentim, Semog, e Nuno Bessa, HNSport, este último ressentindo-se fisicamente de um toque na primeira corrida.
Quanto ao Campeonato, Pedro Rosário comanda, seguido de Rui Nunes e Luís Almeida.
Veja as classificações do Campeonato AQUI

Pin It
rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com