Foi publicada ontem a lista de inscritos do Ralicross de Montalegre, 66 sãos os pilotos que se inscreveram.


Super Car
A divisão é comandada por José Lameiro, são cinco os inscritos. De regresso estão Joaquim Santos e Frederico Santos. Daniel Pacheco, melhor classificado na Div.II e João Novo, completam a lista de concorrentes.
Lameiro tem vindo a ganhar as corridas, mas Joaquim Santos vai, certamente, lutar pelo lugar mais alto do pódio, Novo é outro candidato. Na divisão II a luta entre Pacheco e Santos é outro motivo de interesse.

Super 1600
São oito os candidatos ao pódio, entre eles estão os três primeiros classificados do Campeonato. Rogério Sousa, Joaquim Machado e José Queirós, separados entre si por dez pontos, são quem mais irá lutar.
André Sousa e António Sousa estão de volta, com os Peugeot já operacionais. Jorge Machado, vencedor da última prova, Bruno Gonçalves e Sérgio Dias completam a lista.
Mas, nesta que é a divisão rainha do Ralicross, não existem vencedores à partida. Com andamentos e carros muito iguais, esta divisão vai ser extremamente competitiva, aliás como sempre.

Nacional A1.6
Leonel Sampaio comanda a divisão, com uma margem de sete pontos, seguido por Américo Sousa, que nesta prova será acompanhado pelo irmão Vitor Sousa. Tiago Ferreira completa o pódio do Campeonato.
De volta estão Jorge Costela e Leandro Macedo, de notar a ausência de Rafael Rocha.
A divisão vai estar ao rubro com a disputa dos lugares do pódio, com todos os inscritos a terem uma palavra a dizer.

Nacional
Andreia Sousa poderá sair de Montalegre com o título do Campeonato, neste momento tem 30 pontos a mais que o segundo classificado, Fernando Silva.
A divisão tem nove inscritos, José Artur Teixeira fará a sua estreia nesta divisão. De volta está Cesar Fortuna e Luís Carvalho. Ricardo Mendonça, que capotou na última prova é outro dos concorrentes. Bruno Campos, Adão Pinto e Daniel Teixeira completam a grelha de pilotos.
Além da disputa em pista pelo pódio, Andreia Sousa e Fernando Silva terão entre si a luta pela faixa de Campeão.

Iniciados
São seis os concorrentes ao lugar mais alto do pódio.
Rafaela Barbosa, Gonçalo Rocha e Guilherme Nunes são os que menos corridas fizeram na sua curta carreira. Na luta pelo pódio do Campeonato estão André Monteiro, em primeiro, Rafael Rego e Gonçalo Novo. Matematicamente qualquer um dos três pode ser Campeão.
Esperam-se corridas bem disputadas, à semelhança do que é habitual nesta divisão.

 

Pin It
rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com