Ralicross de Montalegre. José Lameiro é Campeão de Portugal na Super Car , Rabaço vence Super Buggy.


Super Car
João Novo vence e Lameiro arrecada o título.
A Super Car teve cinco concorrentes em Montalegre, arredado das pistas, nas últimas provas, Joaquim Santos compareceu com o Ford Focus em Montalegre. Foi de Santos o terceiro lugar após corridas de qualificação. Já na final, Santos conquistou o segundo lugar.
João Novo, Peugeot 206, foi primeiro após mangas e conquistou igual feito na final.
José Lameiro, Skoda Fabia, foi segundo nas mangas e terceiro na final. O azar parece ter definitivamente abandonado o piloto e o carro tem demonstrado estar à altura. Lameiro é o virtual Campeão de Portugal de Ralicross Super Car absoluto e Divisão I, dois títulos bem merecidos.
Federico Santos, Mitsubishi Lancer Evo VI, regressou em Montalegre, após a sua viatura ter ficado um pouco maltratada na prova de Lousada. Foi seu o quarto lugar após corridas, infelizmente não alinhou na final.
Daniel Pacheco, que se apresentou com o novo Mitsubishi Evo III, foi quinto após corridas e quarto na final.
A Super Car tem três Campeonatos distintos, o Campeonato Super Car, que engloba todos os pilotos concorrentes, o Campeonato Divisão I e Divisão II, quantos aos dois primeiros o título é de José Lameiro. Quanto à Divisão II, onde alinham o 4WD, tudo indica que será de Pacheco o título. Daniel Pacheco que erradamente escolheu não pontuar em Sever do Vouga, embora o tenha feito sem querer, poderia estar melhor classificado. Ainda poderá ser seu o título de Vice-Campeão na Super Car.

Super Buggy
Com uma lista de inscritos muito acima do que tem acontecido esta época, embora sem a presença de nenhum concorrente inscrito no Campeonato.
João Moutinho, HSport MMXX, não chegou a participar. Arménio Rodrigues, GRT MXG, ficou-se pela segunda corrida com problemas mecânicos. Nuno Godinho, Semog Buggy, foi segundo após corridas. A final não correu bem ao piloto, que completou só seis voltas.
António Estevão, CAN AM, foi terceiro após mangas e segundo na final. Oscar Gomez, Semog 4x4, foi quarto após corridas de qualificação e terceiro na final.
Pedro Rabaço, HSport TT, veio do kartcross para ganhar tudo o que havia para ganhar. Ganhou treinos, corridas e a final, não contente ainda arrecadou a melhor volta.
Rabaço foi o grande animador da divisão, que já merecia uma lista de inscritos bem composta.

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com