Já com o início da época marcado, para o fim de semana de 23 a 25 de abril, chegou a altura de desvendar algumas das novidades da equipa para este ano.

A LA Motorsport, representante para o nosso país da marca de chassis LBS e da gasolina Panta é encabeçada por Luís Almeida, piloto de kartcross, e Susana Silva, que tem a seu cargo toda a logística. O casal é apoiado por uma basta equipa, conhecedora dos meandros do Kartcross e com provas dadas.
A equipa reúne as melhores condições para prestar assistência personalizada a concorrentes do Kartcross, com ou sem viatura própria.
A LA Motorsport tem disponível, para alugar, viaturas RX01, assim como o recém apresentado modelo SX01. Os alugueres podem ser para uma única jornada, podendo estender-se até a realização de todo o Campeonato de Portugal de Kartcross ou o recém-formado, Troféu Júnior de Kartcross, troféu que se destina aos jovens entre os 13 e os 16 anos.
O Troféu Júnior de Kartcross nasce após uma iniciativa da LA Motorsport, na época passada, em Montalegre, que com a colaboração do Clube Automovel de Vila Real apresentou ao nosso país esta modalidade, com pilotos mais jovens.
Com a colaboração da FPAK, o troféu será, pela primeira vez no nosso país, uma realidade. O troféu é composto por cinco provas, uma em cada circuito. Com jovens de tão tenra idade aos comandos, as viaturas terão algumas limitações, relativamente às viaturas usadas no campeonato de Portugal.
A LA Motorsport está ao dispor para lhe prestar um serviço inovador e de confiança, de forma a garantir que possa evoluir na modalidade.

 

Fotos LA Motorsport

Pin It
rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com