O Ralicross de Montalegre realiza-se já no próximo fim de semana, 15 e 16 de maio. Esta é a segunda prova a contar para os Campeonatos do RX Portugal by Diatosta.

Com as inscrições a terminarem amanhã, dia 10 de maio, pelas 23 horas, a grande maioria dos pilotos já se encontram inscritos.
Na lista de inscritos provisória, que o CAVR publicou, nota-se algumas ausências de peso, embora, como já referimos, as inscrições ainda continuam.
Na Super 1600, a equipa TSL, André e Rogério Sousa, ainda não estão inscritos. O mesmo acontece com José Artur Teixeira.
João Novo mudou de divisão e desta vez vai alinhar com o C2 na S1600.
Carlos Carvalho tem a sua estreia marcada, aos comandos do Citroën Saxo.
Já nos Super Car, Daniel Pacheco está de regresso, com o seu Mitsubishi. Tomas Karai vai fazer a sua estreia no nosso campeonato. Este é o segundo piloto estrangeiro a optar por correr no nosso país.
Um pouco desfalcada está, para já, a Nacional A1.6. Com várias ausências de pilotos que se espera compareçam no Circuito barrosão.
A Nacional é marcada pelo regresso de Paulo Reis em Renault Clio. Já na iniciação, Duarte camelo está por agora em falta.
Quanto ao Kartcross, a lista apresentada conta com 26 concorrentes. Quanto a novidades, o regresso de Nuno Bessa, a presença de pilotos da vizinha Espanha e Kobe Pauwels que vem testar o nosso Campeonato.
Mesmo considerando a lista de inscritos provisória, a prova promete excelente corridas.

Pin It
rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com