21 02 1Foi publicada hoje a lista de inscritos do Ralicross de Montalegre que se realiza no próximo fim de semana, são quase uma centena, os pilotos inscritos.

Super Car – São cinco os pilotos na Super Car. José Lameiro, Campeão em título, Joaquim Santos e Daniel Pacheco que compete na Div.II, terão Oscar Ortfeldt, que venceu a prova de Lousada e Tamás Kárai como a adversário, este último a estrear-se no nosso campeonato.

Super 1600 – São dezanove as viaturas que estarão em pista. João Novo está de regresso com o Citroën C2, Carlos Carvalho vai estrear-se aos comandos de um Citroën Saxo, Yury Belevskiy vem até ao circuito de Montalegre “fazer uma perninha”, o jovem é Campeão Europeu da Modalidade. A última estreia é o novíssimo Peugeot 106 da Da Luz, comandado por Pedro Ribeiro.
A acompanhá-los estarão os pilotos que competiram em Lousada.
João Ribeiro, que certamente tentará repetir a vitória da prova anterior. Mas não faltam fortes concorrentes ao pódio, que será demasiado pequeno para tanta concorrência. Nuno Araújo, que na prova de Lousada não foi feliz com a estreia do Audi A1, Leonel Sampaio que quase não estreou o Skodia Fabia II e Sérgio Dias, o seu novo Renault Twingo terminou a prova em muito mau estado, já superaram as complicações de mecânica resultantes da prova anterior. De fora está José Artur Teixeira, ainda com problema no Renault Twingo.
Numa divisão extremamente competitiva, está dado o mote para um grande fim de semana de corridas.

Nacional 1.6 – São seis os pilotos a disputar esta divisão. De volta está o jovem Rafael Rocha. Jorge Costela, Telmo Costa, Leandro Macedo, André Ferreira e Pedro Rocha, são os restantes candidatos ao lugar mais alto do pódio. De fora está o vencedor da prova anterior, Pedro Tiago.

Nacional – Com catorze concorrentes, a divisão está muito competitiva. De regresso estão Paulo Reis em Renault Clio e Manuel Pinto em Opel Astra. Celmo Guicho tentará repetir a vitória da prova anterior, no entanto não terá a vida nada facilitada pelos seus adversários.

Por lapso não referimos o regresso de Luís Moreira e do seu espetacular BMW, ao piloto apresentamos as nossas desculpas.

Iniciados – Estão inscritos os “magníficos sete” que alinharam em Lousada. André Monteiro apresenta-se com uma nova montada, um Citroën Saxo. Rafael Rego venceu a primeira prova do campeonato.

Kartcross – Conta com trinta e seis concorrentes, Stettler Maude e Valentim Comte, ambos em Semog e Kobe Pauwels em TN5, são os pilotos que mais quilómetros fazem para estarem presentes. Da vizinha Espanha deslocam-se Mikel Vilariño, Diego Varela e Alberto Varela, todos em LBS.
Mauro Reis e Pedro Palma estão de regresso às nossas pistas.
Alexandre Borges, que venceu a primeira prova do campeonato, não terá a vida facilitada em Montalegre. Muitos são os candidatos ao pódio, nesta modalidade que está muito disputada.

Troféu Júnior – São seis no total os concorrentes. Em pé de igualdade estão a mulheres, neste troféu. Gabriela Godinho, Julia Parra e Yéssica Santalla irão competir com Guilherme Durão, Miguel Gonzalez e Hugo Bueno, este último venceu a primeira prova do troféu. Mais uma divisão que nasceu este ano e que está a demonstrar ser uma excelente ideia.

Com esta lista de inscritos, o Ralicross de Montalegre tem tudo para ser uma prova cheia de adrenalina. Fica a faltar o público nas bancadas, mas, infelizmente, a pandemia não o permite. Poderá acompanhar a prova nas redes sociais.

lista 21 02 1

lista 21 02 2

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com