rita off entMuito habituada a andar ao lado e ditar notas, a jovem navegadora vai passar para o volante. Chama-se Rita Martins, é de Gondomar e vai estrear-se aos comandos de uma viatura de Ralicross.

Filha de um conhecido navegador, Francisco Martins, que há algumas décadas andou pelo Ralicross. Rita seguiu os passos do seu progenitor e tem “dado ordens” a pilotos de Rali.
Ainda sem carta de condução, mas com uma grande vontade de testar o volante, vai realizar o seu sonho já no próximo fim de semana, no Ralicross de Sever do Vouga.

O Toyota Corolla da Da Luz Portugal, carro que André Monteiro usou já este ano, é a viatura escolhida. Sem idade para correr na Iniciação, uma vez que a jovem já completou a maioridade, a divisão será a Nacional 2RM.
Rita treinou, ontem, e assimilou as dicas de dois dos pilotos da Da Luz Portugal presentes. Pedro Ribeiro e Manuel Pinto foram os padrinhos da jovem no seu primeiro dia ao volante.

Fomos encontrar a jovem no Eurocircuito da Costilha, satisfeita e cheia de espectativa.
“Surgiu a oportunidade de realizar um sonho e claro que não podia deixar de aproveitar. Adoro ser navegadora, ditar notas está-me no sangue. Mas quero testar o outro lado do carro e sentir que sou eu que comando”. Começou por afirmar a jovem, continuando. “Por agora vou ver como me sinto ao volante, sem grandes espectativas. Hoje gostei muito da sensação, mas nunca andei sozinha. Claro que adorava poder fazer um campeonato completo, mas vamos ver como corre a primeira prova”.

A jovem Rita Martins tem estreia marcada para o próximo fim de semana, em Sever do Vouga. Numa divisão que para já, ainda não existe lista de inscritos definitiva, conta com dezena e meia de participantes, entre os quais outra menina do Ralicross, Rita vai estar em pista para se divertir.

rita off

369 01 21 2113

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com