O Ralicross de Sever do Vouga reuniu uma boa lista de inscritos, com setenta e quatro participantes.

Foi hoje conhecida a lista de inscritos para o Ralicross de Sever do Vouga, prova que conta para os Campeonatos de Portugal 2021 by Diatosta.
Na Super Car de salientar o regresso de Pedro Matos, que tem estado ausente das nossas pistas. Com ele estarão Joaquim Santos, Oscar Ortfeldt e José Lameiro, já com o Skoda refeito após problemas mecânicos em Montalegre.
A Super 1600 continua a ser a divisão mais concorrida, com dezasseis concorrentes ao pódio. A ausência de Carlos Carvalho, Helder Ribeiro e José Artur Teixeira fica a dever-se a problemas nas viaturas. O regresso de José Eduardo Rodrigues, que compareceu na prova de abertura da época em Lousada é de louvar, pena que o piloto não tencione fazer o Campeonato completo.
São seis os presentes na Nacional 1.6, os habituais nesta divisão.
Com dezasseis concorrentes conta a Nacional, com o regresso de Daniel Teixeira e Eduardo Rodrigues, contamos ainda, com a estreia da jovem navegadora de Ralis, Rita Martins.
Os sete magníficos vão alinhar na Iniciação, uma divisão que faz as delícias de todos nós.
O Kartcross conta com vinte e cinco concorrentes, Santinho Mendes, que ganhou a última prova está ausente por motivos profissionais.
Os candidatos ao pódio, nesta modalidade são muitos, a divisão é muito competitiva e este ano já teve dois vencedores diferentes.
Estes são os motivos para acompanhar a prova nas redes sociais, única forma de o fazer, uma vez que devido à pandemia não é permitido público no Circuito do Alto do Roçario.

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com